CONTRASTE NO RIO DE JANEIRO

FOTOS: Rodrigo Sampaio 

O Brasil tem 8.516 km², sendo o 5º maior país do mundo em extensão. São mais de 210 milhões de habitantes, cada um com suas vivências, desejos e emoções. E, por que não levar a arte por esse país a fora, estimulando a intuição e os sentidos de todas as pessoas, do norte ao sul, de uma forma que só a arte é capaz de fazer? Com essa ideia nasceu a Contraste 2.0, nova campanha da Moldura Minuto. 

E, como não poderia deixar de ser, o Rio de Janeiro é cenário desta ação que busca fotografar com a mesma intensidade o sertão e o litoral, registrando obras nos pontos mais improváveis e surpreendentes, para que a arte brasileira possa ser vista onde ela merece estar: em todos os lugares.

Considerada Patrimônio Cultural da Humanidade e o maior destino turístico internacional da América Latina, a cidade maravilhosa, como merecidamente é conhecida, já é por assim dizer um cartão postal.  A Contraste somou-se a essas belezas naturais, unindo a arte àquilo que o Brasil tem de melhor: suas geografias perfeitas, desenhadas nas paisagens do Rio de Janeiro. O resultado é uma experiência única, quase mística, com expressões artísticas expostas em lugares inesperados. 

O morro dois irmãos, por exemplo, visto das areias da praia do Leblon no Rio de Janeiro, com seus dois cumes numa montanha que faz o limite entre Leblon e o morro do Vidigal é um dos cenários fantásticos, onde o fotografo Rodrigo Sampaio se inspirou e fez interferências artísticas.

É a Contraste rodando o Brasil para que a arte esteja onde ela deve estar: em todos os lugares!  



Loading...

Carregando...