Ideias para presentear com quadros

Natal é época de celebrar a união, a fraternidade e a alegria de estarmos com as pessoas que são importantes para nós. Por isso, nesta data simbólica, presentear quem amamos também é uma tradição.


Nesta época do ano são várias as opções de presente e por que não pensar em algo especial, que fuja do padrão de roupas e chocolates? Neste sentido, quadros são ótimas opções! Por serem muito versáteis há sempre a peça que combina com o estilo de quem você deseja presentear.


Justamente pelas inúmeras possibilidades é que às vezes é difícil escolher o quadro ideal para dar de presente, por isso, a primeira dica é analisar o estilo da pessoa a ser presenteada. É alguém com um estilo mais discreto? Mais moderno? Mais cool? Se for alguém cuja casa você conhece, melhor ainda! Opte por uma peça que combine com o estilo de vida da pessoa, mas que tenha personalidade, para que não seja apenas mais um item decorativo.


Após pensar sobre o estilo de quem você vai presentear, é hora de definir o que você quer passar através do quadro. Quais sentimentos despertar? Uma lembrança, sensação de aconchego, ideias de viagens… são muitas as possibilidades. Quadros com frases engraçadas, motivacionais ou mesmo aquela frase que faz referência a alguma série ou mídia social são boas opções.


Se a sua ligação com o presenteado é bastante íntima você pode optar por uma foto em que você esteja presente, algum momento especial que passaram juntos. Para estes casos, a impressão em P&B é uma alternativa interessante, que dará personalidade ao quadro.


Quadros de artistas conhecidos, com conteúdos interessantes, é outra possibilidade para presentear. Peças de fotoarte é outra opção que está em alta! Além da beleza estética, as fotografias assinadas levam requinte e personalidade para qualquer ambiente.


Imagens de pontos turísticos famosos no mundo é mais uma alternativa interessante. Você pode montar uma composição com quadros pequenos contendo diversos lugares marcantes ou uma única peça com a Torre Eiffel vista de um ângulo diferente, por exemplo.


Pôsteres também são bastante conhecidos e estão cada vez mais em alta. Aqui vale mais uma vez a atenção para o gosto pessoal de quem você irá presentear. Emoldurar pôsteres de filmes clássicos, artistas renomados, jargões da internet, referências da moda ou do mundo virtual… Há diversas opções que podem combinar com o futuro dono do quadro.


Viu só quantas opções para fugir do óbvio e presentear quem você ama? Inspire-se!



Loading...

Carregando...