Decoração inspirada em memórias de viagem, com Adriana Mello

FOTOS - Adriana: Gabriel Guerra/ Ambiente: Ubarana Júnior 

Adriana Mello é Arquiteta e Urbanista, com mais de 18 anos de experiência. Formada em Light Designer de Interior e graduanda em Arquitetura de Luxo, seus projetos inspiram conforto, requinte e equilíbrio estético.

 

A arquiteta Adriana Mello 

Este projeto idealizado por Adriana foi criado especialmente para a vitrine da loja Matéria Prima, situada em Natal.  A ideia era projetar um quarto de praia, onde a nova coleção de tecidos da Entreposto pudessem ser expostos, ganhando destaque. 

O décor foi inspirado em uma viagem de férias da arquiteta para Saint Tropez, em pleno verão europeu. Por conta disso o ambiente foi tematizado e recebeu o nome de “Mergulho a Saint Tropez”.


Em todo o espaço é possível enxergar as referências que nos remetem a um espírito viajante, reforçado com o clima de tranqüilidade dado ao ambiente, principalmente pela predominância do azul e branco. 

Detalhes e acabamento despertam memórias sensitivas de uma experiência de viagem que merece ficar marcada na parede da memória.


Os dois quadros que se complementam, com fotografias de Antônio Filho, feitos na Moldura Minuto Natal, trazem a calmaria do céu e mar, em equilíbrio perfeito com o ambiente.  A peça com a imagem de Adriana em um momento particular de viagem traz ao ambiente a boa lembrança de um frescor que apenas o mar é capaz de proporcionar.


Papel de parede, cortinas, móveis em madeira e roupas de cama acrescentam todo o aconchego, que faz do espaço um local ainda mais confortável e ideal para momentos de descanso e conforto. 


Todo o ambiente projetado por Adriana nos dá um sentimento agradável de nostalgia do mar e das paisagens que nossos olhos já viram ou que ainda verão. Inspire-se!




Loading...

Carregando...