Versatilidade e infinitas possibilidades na hora de decorar, com WVS Arquitetura

Fotos: Acervo Pessoal WVS

A WVS Arquitetura, comandada por Dino Vasconcelos e Ellen Silveira, tem como principal marca a personalização dos ambientes, unida ao conforto e ao bem estar. Para os arquitetos, cada detalhe é essencial e merece toda a atenção.

Seja em uma reforma, construção ou pequena interferência no ambiente, a WVS busca o equilíbrio entre as necessidades, os desejos e a realidade de cada cliente. Com seriedade e muito bom gosto, desenvolvem projetos personalizados, com soluções funcionais e estética ideal.    


Os arquitetos Dino Vasconcelos e Ellen Silveira

Decorar é, sobretudo, levar para cada ambiente um equilíbrio entre a funcionalidade, a estética e a personalidade dos moradores. E é exatamente isso o que vemos nos projetos apresentados abaixo, todos da WVS Arquitetura.

No primeiro projeto, um quarto de menina, temos uma atmosfera romântica, ressaltada através da composição de quadros, que conta com molduras em ouro velho e gravuras exclusivas, criadas de acordo com os tons utilizados no ambiente.  



Já na sala de jantar, encontramos uma mescla agradável e cheia de personalidade: a parede de tijolinhos, que traz a rusticidade ao ambiente, é a mesma que recebe a composição, com quadros de tamanhos variados, que dá ao espaço sofisticação e modernidade.  Ou seja, o rústico e o moderno se encontraram em uma combinação refinada e harmoniosa.  

 

           

  Em outro projeto, temos o aparador que se destaca por ser o palco a receber uma galery wall. A composição de quadros é composta por molduras e medidas diversas, além de contar com peças que se complementam e que realçam o fundo escuro. O resultado é um cantinho de merecido destaque.


            Por fim, temos ainda o projeto elaborado para a design de joias que recebe os clientes em sua residência. O armário, desenhado exclusivamente para o ambiente, é decorado com diversos acessórios que remetem à profissão. Entre eles, destaque para os quadros cujos temas são imagens de pedras preciosas utilizadas na confecção das jóias. Molduras pretas e em madeira são usadas para realçar os tons utilizados no projeto.


                

Em todos os ambientes temos um quê de modernidade, unido às características próprias de cada cliente. São espaços cheios de requinte e personalidade.  Inspire-se!

Para conhecer mais projetos da WVS Arquitetura, acesse:  http://wvsarquitetura.com.br/



Loading...

Carregando...