Ambientes aconchegantes e modernos, com Paula Magnani

                                Fotos: Arquivo Pessoal Paula Magnani/ Assessoria

Paula Magnani formou-se em arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie, em 2001, e já no ano seguinte abriu as portas do próprio escritório, após trabalhar por mais de 5 anos em um renomado escritório de arquitetura.

O foco principal de seu trabalho é o equilíbrio entre a forma e a função de cada projeto, seguindo o perfil e a personalidade do cliente.  
Com olhar contemporâneo, unido a pesquisas constantes em livros de arquitetura e as novidades no mercado de mobiliário e acabamentos, cada novo projeto é criado criteriosamente, com detalhes únicos e muita qualidade na concretização dos espaços.


A arquiteta Paula Magnani 

Entre os muitos trabalhos de Paula, destaque para o projeto do apartamento que tinha como objetivo principal ser um espaço moderno e funcional, para atender um casal recém casado e sem filhos. Um dos pontos-chave da decoração é a base neutra utilizada, que permitiu uma composição de quadros mesclada e com estilo mais descontraído.


Destaque também para o quarto do casal, onde as cores terrosas predominam, tanto na parede, quanto no mobiliário, dando um ar aconchegante e rústico ao ambiente.


                Mostrando mais uma vez seu estilo moderno e sofisticado, Paula participou da mostra CASACOR deste ano, criando um refúgio dedicado à leitura e a apreciação dos momentos de calmaria, uma fuga da metrópole. Espaço tão necessário na atual agitação da vida moderna, principalmente nos grandes centros.


O projeto é inspirado em um casal de meia idade que quer vivenciar momentos longe da agitação da cidade e o ambiente foi batizado de Estar Leve.

Em ambos os trabalhos é possível enxergar a sensibilidade e bom gosto da arquiteta, que há mais de 15 anos cria ambientes únicos e conectados com sua época. Inspire-se!



Loading...

Carregando...