Composições de quadros no quarto, com Marília Caetano

Formada inicialmente em Economia pela Mackenzie, foi na arquitetura e decoração que Marília encontrou sua verdadeira vocação. Em 1989, formou-se em Design de Interiores, pela Escola Panamericana de Arte.

Trabalhando em sua carreira solo, leva consigo um conceito de design único e personalizado. Com 30 anos de profissão, desenvolveu um portfólio vasto, tendo participações em mostras como CASACOR e Artefacto. Busca em cada trabalho abordar com funcionalidade e desenvoltura o background, para criar espaços harmônicos e aconchegantes.

A design de interiores Marília Caetano 

Marília atua como design de interiores há mais de 3 décadas e entre centenas de técnicas e maneiras de montar cada projeto, ela destaca o quanto gosta de poder decorar e criar a partir de uma parede vazia.   

                Apaixonada por montar composições de quadros, fotos e objetos de estimação, ela acredita que uma parede personalizada com objetos que tragam identificação às pessoas traz aconchego e personalidade ao ambiente.




Por isso, muitos dos projetos de Marília são compostos por quadros. Em alguns, vemos também o uso de papel de parede de tijolos, que para a design proporciona uma textura mais envolvente, além de dar um toque natural e ser uma tendência, já que estamos na era de evidenciar justamente soluções mais naturais, com um toque industrial. 


A design explica ainda que vale tudo quando se tem uma parede todinha para expor paixões e gostos pessoais, desde fotos, pedaços de tecidos de roupas antigas (que são boas lembranças) a objetos e louças.

“Assim seguimos enquadrando momentos que nos fizeram felizes e vão continuar sempre conosco. A Moldura Minuto faz parte de todos estes momentos especiais, que estão presentes ali, prontos para serem admirados e curtidos”, diz Marília.

Inspire-se! 


Loading...

Carregando...