Moldura Minuto lança Coleção Forma&Cor inspirada no abstrato e na assimetria

No universo da decoração, composições de quadros já são parte fundamental dos ambientes. Pioneira e referência no assunto, a Moldura Minuto inova trazendo novas coleções que apresentam o que há de mais conceituado na decoração com quadros.


Em agosto, foi a vez do lançamento da Coleção Forma & Cor, inspirada na assimetria de quadros com formatos, molduras e impressões distintas em uma mesma parede. São 106 diferentes modelos, que já podem ser encontrados em todas as unidades do Brasil e do exterior.


Priscilla Costa, gerente de produtos da Moldura Minuto e responsável pelo desenvolvimento da nova Coleção, explica que para criação das peças se inspirou na Casa Cor e na Miami Basel,dois grandes eventos do mundo da decoração.


“Escolhemos a leveza das formas, o abstrato, as composições modulares e tonalidades neutras para os lançamentos, fazendo com que estes possam ser aplicados em diversos estilos de ambientes”, diz.


Sempre renovando seu portfólio, além da nova Coleção, a Moldura Minuto apresenta em sua loja na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, vitrine assinada pelos arquitetos Marcelo Borges e Arthur Athayde, do MA Interior Designer. Os autores buscaram inspiração na África do Sul para compor a nova vitrine.


“Utilizamos diversos quadros para montar uma única paisagem e fazer com que as pessoas se imaginem na África. Exploramos o artesanato, presentes na mesa, cadeira e lustre, dando a sensação de uma viagem para um novo mundo”, explica Marcelo.


Loading...

Carregando...